11 janeiro 2012

O estilo de Beyoncé Knowles.


        Hoje eu resolvi trazer looks da cantora mais estilosa, pra mim: Beyoncé. Dona de corpo, cabelos e voz maravilhosos, Beyoncé tem um estilo único, que muitas garotas queriam ter (inclusive eu). A diva master, que acabou de ganhar bebê, com certeza entrou pra lista das grávidas mais sexies do mundo; não é pra menos, já que seu corpo não mudou tanto, e ela se manteve sempre estonteante e bem arrumada. E Beyoncé não é só bonita; ela também é simpática, ousada e soube cativar uma legião de fãs por todo mundo. 
       Foi declarada por muitos famosos como o Michael Jackson na versão feminina, então não é difícil de prever, como de certa forma já aconteceu, que Beyoncé se consagrará uma das maiores vozes da música. Então, encantada completamente por ela há muito, hoje resolvi selecionar os looks mais estilosos da diva e trazer pra vocês. Vamos lá?

- Beyoncé no dia-a-dia:









































- Beyoncé nos eventos:



































- Beyoncé nos palcos: 




































- Photoshoots:

































      Os photoshoots foram poucos, pois como as fotos são montadas, eu acho que não representam muito o estilo do artista. Bom, só comprovam o que eu disse sobre ela ser bem ousada, e linda! Depois dessas fotos dá pra perceber, realmente, que Beyoncé é muito estilosa, né? Sem dúvidas!
       E aí, o que acharam? :*


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...