05 janeiro 2012

Celebrity Close-Up - os artistas como você nunca viu.


        Hoje eu trouxe uma novidade meio batida já, mas que ainda sim é interessante. Visitando o blog Coisas de Diva, como sempre, eu li um post que me chamou muita atenção. Era sobre um tumblr que publica fotos mega próximas dos rostos dos artistas, eu achei o máximo. Por que? Porque a gente tira aquela ideia maluca de que os famosos e ricos são perfeitos. É, porque a gente vê aquelas fotos de corpo, todos lindos, elegantes e ricos, mas nunca vimos eles pessoalmente, ou sem maquiagem. Aqui eles estão de maquiagem, mas ainda assim, dá pra ver o rosto perfeitamente, e ver que eles são gente como a gente. 
         Eu vi peles nas fotos que quase não acreditei, aquele pensamento de: "Ela é rica, porque não cuida da pele?" :O Surpreendentes! Então eu separei algumas fotinhos pra mostrar pra vocês.


















































        E as fotos não servem só pra ver as imperfeições dos artistas não, como na foto acima, é bom pra ver melhor e mais detalhado as maquiagens das glamurosas famosas. Legal né? Dá pra perceber muita coisa pelas fotos, e ver que ainda há esperanças para nós, ou não! 
       Quer ver mais fotos e mais artistas? Esse é o site. Dá uma passada lá, também.

       E aí, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...