30 setembro 2012

Desafio: make em 5 minutos.

Bom, quem acompanha os blogs de moda já deve ter visto, em algum, esse desafio (que eu achei bem difícil), e como eu achei legal a proposta, resolvi me auto desafiar (aqueeelas) e trazer pra vocês um make legal que possa ser feito em 5 minutos. Para ocasiões em que o magya já está louco pra sair de casa e você mal terminou o cabelo, ou pra quando a sua mãe já está possessa porque você leva quase horas pra se arrumar, ou quando você percebe que em poucos minutos seu ônibus estará te deixando pra trás caso você não esteja na parada...
Por conta desses motivos eu quis fazer um make que fosse apropriado pro dia e pra noite e que não ficasse exagerado. Já posso adiantar que eu gostei bastante do resultado. 
Foi um make simples, com olho dourado com marrom, lápis bege na linha d'água e bastante rímel. Pra dar um destaque maior, um batom vermelho que faz toda a diferença! Se quiser saber como eu fiz esse make, é só assistir o vídeo abaixo:


Como em 5 minutos não dá pra mostrar os produtos que eu usei, aí estão:

Base Hydrating Foundation da Avon cor bege natural.
Pó compacto Vult cor 02.
Paleta de blush da P & W cor 03.
Paleta de 24 sombras da Jasmyne nº 13.
Duo de sombras da Ruby Rose nº 11.
Fixador de sombras da Koloss incolor.
Lápis de olho bege matte da Dailus cor 10 - nude.
Rímel The Colossal da Maybelline cor marrom glamour.
Batom vermelho da Marchetti cor 43.
Pincéis de pó, blush e duo fiber do kit de 20 pincéis rosa, pincel de côncavo da Macrilan KP 1-18, pincel de esfumar Marco Boni.

O que acharam? Bem fácil, né? Desafio vocês a tentarem! :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...