07 setembro 2012

Look da semana.

Hello dears! A sexta-feira chegou e com gostinho de descanso dobrado devido o feriado... Bom demais, né? Pra mim, a sexta-feira foi realmente de descanso e amanhã eu procuro uma festinha pra aproveitar. :D
O look dessa semana foi de domingo passado, e eu usei pra Festa do Morango, tradicional aqui em Brasília,  numa das cidades onde eu morei por bastante tempo.
Como no sábado eu tinha ido à festa de salto, com roupa mais justa (não tirei foto ):), optei por ir com algo mais confortável no domingo: sapatilha, legging, blusa mais folgada e tudo mais. E eu amei! Aproveitei bem mais a festa do que no sábado, e consegui ir nos brinquedos (*-*). Aliás gente, esse é o último fim de semana da Festa do Morango, e quem ainda não foi, aproveita porque a festa, geralmente, é muito boa! E tem shows muito bons, também.
O make foi mais ou menos sofisticado: sombra metálica marrom com shimmer perolado por cima, pra melhorar um lápis preto na linha d'água e bastante rímel. Pra finalizar, um batom bem rosinha. Eu não queria algo muito elaborado porque dá muita preguiça de tirar quando chego em casa. ): 
O que temos de bom pra esse fim de semana, galera? Aproveitem com moderação. (=
O que acharam do look? Algo pra melhorar? :*


Um comentário:

  1. Posso ser honesta? Andei vendo todos os seus looks da semana e assim, você é linda só que falta elaborar um pouquinho mais os looks..
    E só mais uma dicazinha boba, mas caso queira né.. Legging para usar com sapatilhas são diferentes das de ginástica, normalmente elas são mais compridas e tem algum detalhe na barra.. não que não possa usar essas né, mas as compridas ficam melhor!! Só uma dica... Beijo e parabéns pelo blog, gostaria de ter visto as fotos do seu casamento, você estava linda linda linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...