04 setembro 2012

Nail art: filha única dourada.

Pra quem não conhece, a técnica da filha única consiste em diferenciar a unha do anelar das restantes. Você pode diferenciá-la colocando glitter, pintando de uma cor diferente das outras, fazendo desenhos, do jeito que você achar melhor. 
Eu diferenciei o meu anelar, nesse caso, com um esmalte com balls e glitter e achei que ficou muito bonito. O contra desse esmalte na minha opinião, é que você tem que insistir bastante pra que os balls fixem na unha, e o resultado disso é que quase não aparece. :/ Mas mesmo assim eu resolvi mostrar pra vocês porque fica muito charmoso e porque eu amei esse esmalte dourado!
Não é uma combinação linda? Como dá pra ver, o dourado metálico é o Ouro Nobre e faz parte da coleção Festa da Impala (que tem outras cores fantásticas) e o nosso "enfeite" é o Cristais Dourados e faz parte da coleção Preciosos da Dote, que ainda é uma marca difícil de se encontrar, mas se vocês forem nessas lojas grandes de cosméticos, com certeza acharão. Esmaltes metálicos estão super em alta e são mega modernos, e a gente ama!
Eu pinto igual minha fuça, né? Mas vale apostar! O resultado fica muito lindo genteee!
O que acharam? Alguém já testou a filha única? Em breve trarei outro teste com essa técnica. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...