26 setembro 2012

Nail art: fosco + flocado.

Amei a arte da filha única e decidi experimentar essa dica da página da Risqué, no Facebook, que era a combinação do esmalte Preto Sépia com o Cobertura Encantada, mas em todas as unhas. Pra diferenciar, eu passei a cobertura flocada apenas no anelar, e como eu não tenho o Preto Sépia, usei o Preto Fosco, o que deu um diferencial maior às unhas.
O esmalte Cobertura Encantada faz parte da coleção Color Effect da Risqué, e o Preto Fosco da coleção limitada Fast Fashion; o primeiro eu acredito que seja fácil encontrar, já o segundo eu não garanto, mas a Risqué tem um esmalte especial que transforma todos os esmaltes em foscos, então vale apostar. O Cobertura Encantada dá um efeito fantástico às unhas, e dependendo de onde você olha, tem uma cor diferente. Super lindo!
Aí a nail art com e sem flash pra vocês verem direitinho o efeito lindo que fica. 
O que acharam? Alguém já tem esse esmalte flocado? Gosta? Comenta aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...