11 setembro 2012

Looks para aliviar o calor sem perder o estilo.

Não é segredo que o calor tá quase insuportável em grande parte do Brasil (digo quase porque, acreditem se quiser, tem gente que gosta desse calor) e que está bem difícil encarar a rotina desse jeito; a gente sua o tempo todo, e se ficarmos com roupas muito apertadas e abafadas, podemos até passar mal pelos lugares. Se pudesse, muita gente andaria pelada por aí (e mesmo assim não solucionaria) pra ver se alivia, mas como não é possível, o jeito é apostar em roupas mais curtas, com tecidos frescos e mais larguinhas. Pra vocês se inspirarem eu trouxe uns looks lindos do Lookbook, e quero ver todo mundo usando!
Procurem em seus guarda-roupas vestidos, shorts, saias e quando a ocasião não permitir o uso de peças assim, substitua por calças de tecidos que não esquentem muito, deixe o jeans pro último caso, quando não tiver pra onde fugir. Ultimamente eu tenho usado calças jeans pra bater perna à tarde, em ocasiões que não é permitido pernas de fora, e falto assar dentro delas, é muito desconfortável.
Abuse dos acessórios pra não deixar o look muito caído e pra ficar mais legal, maxi colar, chapéu, bolsas variadas, sapatilhas divertidas, cintos, sandálias, tudo é permitido desde que te permita resolver seus assuntos sem te atrapalhar. 
Se você tiver uma ocasião mais especial, ou uma festa de dia, esse segundo look acima é perfeito, ele já transmite conforto e elegância. Os demais também são ótimos para a faculdade, que frequentamos num período de calor muito intenso.
Só eu estou achando esse calor o fim do mundo? Estou me sentindo um camelo no deserto! #chatiada 
O que vocês acharam dos looks? Dá pra apostar numa boa, não? Aproveitem. (=


2 comentários:

  1. Super fresquinhos!
    Beijos e um bom resto de semana
    http://skullsofbeauty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom vestir algo mais fresco nesse tempo insuportável. ):
      Bom resto de semana, linda. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...