14 setembro 2012

Look da semana.

Olá gente! Todos felizes com a chegada da sexta-feira? Eu tô mais ou menos, pois amanhã o meu dia ainda será puxado. ): Então eu só ficarei feliz sábado depois da 17:00. Essa semana foi correria total e eu quase não parei em casa. #truestory
Mas enfim... O look que eu trouxe hoje também foi da Festa do Morango, e foi um dos mais ousados que eu já postei por aqui (ao menos pra mim). Fazia tempo que eu não elaborada um look com tantos detalhes, desde que eu era emorebeldesemcausaadolescentesemfuturo, mas eu amei o resultado! Me senti tão confortável e tão eu no dia...
A Festa do Morango acabou no fim de semana passado, e aproveitou quem pôde, agora só ano que vem...
Detalhes dos acessórios:
O make foi mais elaborado também e mais pra noite mesmo. Eu também gostei bastante do resultado e aproveitei pra testar o batom da Vult, que tem resenha aqui, com um make mais escuro. Foi basicamente: sombra prata esfumada com preta no fim da pálpebra móvel, lápis de olho preto, bastante rímel, blush rosinha e o batom rosa.
O que acharam desse look? Ficou legal? Deixem opiniões aí nos comentários! 
Bom fim de semana pra nós! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...