12 setembro 2012

As fofas matching tattoos.

As matching tattoos são mais comuns do que pensamos e está cada vez mais fácil ver casais, famílias e amigos fazendo por aí. Em tradução livre, a expressão fica combinando tatuagens e está ganhando cada vez mais espaço. A gente sempre vê por aí, principalmente, os famosos fazendo essas tatuagens em casal, e se arrependendo depois, por isso eu acho super válido fazer uma tattoo assim com a mãe, os irmãos ou então aquele amigo de infância que você tem certeza que a amizade e a afinidade vai durar pra sempre.
As matching tattoos são aquelas que se completam ou que ambos fazem iguais: frases que começam em uma pessoa e terminam em outra, um desenho que tem metade em um corpo e a outra metade em outro corpo, como se os dois se completassem, e pode ser também aquele desenho igual, simbolizando algo em comum. É fofo, com certeza, mas tem que ter muita coragem, porque querendo ou não aquela tatuagem pra ficar pra sempre no seu corpo (a não ser que você tenha cash pra apagar) e vai te lembrar pra sempre aquela pessoa, então tem que ser alguém que signifique muito e que você sabe que vai estar sempre ali.
Ultimamente eu tenho levado em consideração fazer uma âncora pequena como aquela lá em cima, junto com o Doug, mas juro que não é pra significar nada nosso, mas sim porque a âncora traz características  presentes e muito comuns em mim e no Douglas, com seu significado individual, não em conjunto. Mas claro, é algo que tem que se pensar, é muito pessoal... 
O que vocês acham das matching tattoos? São muito fofas, né? Você teriam coragem? Eu não teria coragem de fazer uma que se completasse, e vocês? Amei as inspirações, espero que vocês também tenham gostado. Se alguém decidir fazer, me avisa!


2 comentários:

  1. Essas matching tattoos são muito fofas >.<, mas eu num faria uma que completasse em outra pessoa, faria uma independente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não teria coragem... Vai que a outra parte vai embora? ):

      Beijos e continue nos acompanhando. :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...