28 setembro 2012

Look da semana.

Hello guys! Finalmente a nossa querida e amada sexta-feira chegou, e estou beeem feliz com isso! Essa semana foi bem puxada e pesada e estou dando graças a Deus que está acabando. Amanhã, eu espero, vai ser um dia muito bom e bem importante, em breve compartilharei com vocês, aguardem.
Enfim, voltando ao look... Eu o usei para o aniversário de uma amiga no início da semana; foi bem improvisado e de última hora, mas até que o resultado me agradou:
Com exceção da jaqueta e do sapato, o look é todo de peças antigas que há muito eu não tirava do guarda-roupa e foi o que mais me deixou "feliz" no look. Infelizmente, na pressa não tirei fotos do make, que ficou tão legal. :/ Vai ficar pra próxima...
E vocês, o que farão no fim de semana? Gostaram do look? See you later. :*


2 comentários:

  1. Adorei o look, o sapato vermelho combinou com o preto ^^
    Beijos e bom final de semana,
    http://skullsofbeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...