24 setembro 2012

Resenha: rímel The Colossal da Maybelline.

A resenha de hoje é do rímel queridinho das blogueiras e de boa parte das mulheres: The Colossal Volum Express da Maybelline. Eu sempre quis ter esse rímel, e aproveitando que minha tia iria pra NY, pedi que ela trouxesse pra mim, que sairia mais barato, e no fim acabei ganhando dela (o//). Estou completamente in love com esse rímel gente. É muito amor dentro de um só potinho.
 A promessa do rímel é 9 vezes mais volume nos cílios sem formar grumos, e eu posso dizer com certeza que ele cumpre o que promete. O meu não é à prova d'água e como eu não sabia que tinha mais de uma cor, o meu é marrom, mas eu achei ótimo porque deixa os cílios bem naturais. Abaixo a escovinha dele que proporciona todo esse volume.
 Ignorem pelo amor de tudo as minhas sobrancelhas que estão ultrapassadas e foquem nos cílios. Eu passei apenas uma camada no teste e já deu toda essa diferença! Com duas então eu pareceria uma boneca. Como eu disse acima, o meu não é à prova d'água, mas ele segura demais e sem escorrer, fica lá intacto como se acabasse de passar. O que me incomodou no rímel foi o cheiro que é mega forte e um pouco enjoativo, mas só isso...
Mesmo que tenho sido trazido dos EUA, eu sei que no Shopping dos Cosméticos no Taguatinga Shopping, esse rímel sai por apenas R$21,00. O custo x benefício é maravilhoso! Vale muito a pena.
Alguém aqui já tem o The Colossal e tem algo a dizer? Comenta aí!


3 comentários:

  1. Nossa Jordana! Que efeito maravilhoso!
    Então, eu já tive um desses só que me desfiz pq ele simplesmente não queria sair dos meus cílios, não queria!
    A Colossal é maravilhosa só que fixa como pichi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo né, Brenda? Amei!
      Esse meu não é à prova d'água, então sai muito fácil dos meus cílios, só lavar normal mesmo...
      Tenta comprar um lavável, você vai amar!

      Beijos e continue de olho. ;D

      Excluir
  2. Meninas, eu uso mas na cor preta e a prova dágua, pois lacrimejo muito e ele borra se for o comum. Para tirar eu uso demaquilante bifásico da nívea, que custa em torno de 18 contos, e para garantir que saia tudo sem deixar resíduos e sem arrancar meus queridos ciliozinhos(que já são quase invisíveis, buá....) eu uso uma escovinha de rimel incolor, que comprei baratinho, só pra isso, umedeço no demaquilante e penteio os cilios e tiro esse resíduo da mascara com o demaquilante. Fica limpinho.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...