09 setembro 2012

Resenha: batom cor 46 da Vult.

Não é segredo que eu amo os batons da Vult, eles são bons, bonitos e baratos. Claro que por R$ 6,99 (o preço que paguei), você não consegue um batom com qualidade MAC, ou outra marca que seja excelente em todos os pontos, mas ele é bom do jeito que eu gosto: a duração é ok (contanto que não coma, nem beba, já que ele transfere um pouco), o cheiro não incomoda e a pigmentação é ótima, a única parte chata é a da transferência mesmo.
Eu já estava atrás de um batom rosa mais "neutro", menos cheguei há algum tempo, e então esse fim de semana andando à toa com a família, o encontrei e me apaixonei. Adorei o tom, e me permite usar sem medo quando apostar num olho mais marcante e dramático.
Essas duas últimas fotos foram sem flash, e não tem nenhuma edição, pra vocês terem uma noção melhor da cor.
O que acharam? Alguém tem essa cor ou outro batom da Vult? Me contem! :*


4 comentários:

  1. Eu nunca testei nenhum produto dessa marca... Mas esse batom ficou lindo demais! Eu adorei!

    Ótima segunda pra você, Jordana! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é maravilhosa Amanda! Além desse batom, tenho um outro e o pó compacto e não tenho do que reclamar. (= Vale a pena!

      Beijos e continue nos acompanhando. :*

      Excluir
  2. Eu sempre vejo as meninas falarem bem da Vult! Vou ver se compro alguma coisinha para experimentar também!

    Quanto ao blush, procure sim porque ele é simplesmente divino! ;D

    Boa tarde de segunda pra você, Jordana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho adoro ele,da p usar com varios tipos de make.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...