01 outubro 2012

Impala lança coleção para nail art.

Você sempre acha difícil encontrar acessórios e decorações para fazer suas nail arts? Acho que nossos problemas acabaram. Uma novidade mais do que maravilhosa me surpreendeu hoje e eu tive que compartilhar para alegria geral da nação: a marca Impala vai lançar uma coleção kits com cristais, glitters, pincéis, adesivos e unha e muito mais! Serão 50 itens no total! Isso não é fantástico?!
A coleção Impala: Unhas Artísticas chegará às lojas a partir de Novembro e os preços vão estar de R$4,00 a R$33,00. AMEI!

E vocês, o que acharam? Gostaram da novidade? Eu já estou ansiosa!


2 comentários:

  1. Nail-art não me agrada muito, acho que é por conta da minha falta de habilidade. rs Mas para quem gosta vai ser uma mão da roda, hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas a prática traz a perfeição! *-* Eu adoro mexer nas minhas unhas, mas posso esperar pela novidade. rs

      Obrigada pela visita e continue de olho, flor. :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...