17 outubro 2012

Resenha: paleta de sombras Fenzza.

Mais um produtinho Fenzza para resenha. Acho que eu gostei mesmo, viu!? E esse foi mais um que valeu muuuito a pena. O preço foi ótimo, a pigmentação e duração foram melhores do que o esperado, então estou satisfeita.
Acredito que essa paleta seja da coleção teen, pois já li/vi algo sobre essa coleção e paletas parecidas, e considero isso também pelas cores dispostas. Essa veio com a capa beeem arranhada, mas nem me importei pois detestei as cores da outra que estava lá, em ótimo estado. A embalagem é bem fraquinha, inferior à do trio de sombras que eu já comprei e fiz resenha, mas não podemos esperar muito pelo preço, né? Já basta as cores serem boas.
Abaixo um swatch de cada cor, e sem primer (o que é mais importante), e vocês podem perceber como elas são bem pigmentadas. O que eu não gostei de forma alguma nessas sombras é que elas têm aquele cheiro das nossas maquiagens de quando criança. Tipo da Sandy? É o mesmo cheiro enjoativo.
Ótima pigmentação, né? Melhor do que isso, só o preço: R$5,99. Comprei em uma loja de utilidades para o lar aqui perto de casa, mas essa marca é bem fácil de se encontrar nas lojas de cosméticos de Brasília.
O que acharam? Já pararam para experimentar produtos da Fenzza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...