04 outubro 2012

Testei: lápis de olho nº 09 da Fenzza.

Olá! Hoje eu trouxe um produtinho BBB pra vocês, que eu adorei! Eu sou fã da marca Fenzza, tenho vários produtos e se depender de mim vou ter muitos outros, porque o custoxbenefício da marca é maravilhoso! Vale a pena testar e a marca é super fácil de encontrar, nas farmácias, lojas de cosméticos e até nas lojas de variedades.
O lápis que eu comprei foi o de cor nº 09, um verde água lindo! Fiquei super indecisa entre esse verdinho e um dourado ryqueza que tinha lá também, mas optei por esse e busco o dourado depois. Ele é cintilante e a cor enche os nossos olhos...
Mas nem tudo é perfeito ( ): ) e eu não gostei muito da pigmentação do lápis nos olhos, não sei se ele não pegou muito bem por estar sendo usado pela primeira vez, já que hoje quando usei novamente ele pigmentou muito mais, mas na foto ele ficou bem fraquinho na linha d'água. O bom dele é que gruda literalmente nos olhos e não escorre, adorei isso!
Em breve, muito em breve, eu posto aqui um tutorial que fiz usando esse lápis, ficou show! E vocês vão amar. Sabe a melhor parte desse lápis? Ele custou R$1,99 e não irritou os meus olhos como os outros geralmente fazem. 

O que acharam? Vocês têm algum produto da Fenzza? Me contem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...