12 outubro 2012

Look da semana.

Olá pra vocês! Todos aproveitando esse feriado que está com a cara da preguiça? Eu estou amando! Vou passar ele todinho com meu bebezaaaum (#ivanafeelings) e descansando em casa, nada melhor. E como toda sexta, de lei, eu mostro pra vocês um look pra nós meros mortais, estou aqui pra cumprir o ritual. 
O look de hoje é beeeeeeeeeem antigo, mas tipo, bem antigo mesmo. Eu usei para o casamento de uma ex-professora de inglês, e agora amiga, e vai ser ele, pois o meu carregador de pilhas queimou (todos choram) e eu estou sem te$$$mpo pra comprar outro agora, e aí vasculhei minhas fotos guardadas e não encontrei looks que não tenham sido postados, além desse. :/ Mas ele é legal, eu não mudei muita coisa desde então, e é bem usável. Let's start?
Eu não tenho uma foto bem nítida do make, mas ele era azul, com preto e dourado, com lápis preto na linha d'água e muuuito rímel, tava bem bonita. Pra completá-la, usei um batom vinho que deu o toque final. 
O look era simples, mas elegante, e fica ótimo em qualquer menina. O que acharam? :D 

Aliás, feliz dia das crianças pra todos vocês e aproveitem bastaaaante o feriado. Em homenagem ao dia, a minha foto do final de post vai ser de criança! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...