08 outubro 2012

Nairl art: rosa com dourado.

É gente, não tem jeito, eu estou realmente viciada nesse negócio de "filha única". É uma nail art atrás da outra com o anelar diferenciado, e na verdade, eu tô amando! HAHA Semana passada eu resolvi fazer mais ousado e pintar o anelar de uma cor diferente, e amei a combinação rosa com dourado. 
O rosa me lembra uma cor de goiaba, e eu gostei demais do tom, é um dos mais lindos que tenho, e o dourado nem preciso falar né? Ando em uma relação maravilhosa com o tom, pra tudo.
Eu conheci a marca do esmalte rosa há pouco tempo, pois recebi na GlossyBox enquanto assinava, e mega recomendo, pois seca suuper rápido e mesmo sendo cremoso não fica grosso na unha, fica bem lisinho e demora bastante pra começar a descascar, me surpreendeu. A marca é a Realce, e a cor é a Tropical 055. O dourado já foi visto por aqui e é da Impala, da coleção Festa e a cor é a Ouro Nobre. Os dois esmaltes têm preços bacanérrimos. ;D
Alguém já usou essa marca? O que acharam? :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...