13 outubro 2012

Novos modelos de sapatos da Zaxy.

Já fiz outros posts sobre a Zaxy e os modelos fofos dela. Já não é mais segredo que a Zaxy é a prima pobre da Melissa, então a maioria dos modelos são inspired, e lembrando, a Zaxy não é falsificação da Melissa, é só consultar o site da Grendene pra confirmar. Pena que mesmo sabendo disso, muitas meninas têm um preconceito incomum com a marca, por ela ser mais barata. Mas sei lá, acho uma iniciativa bacana da Grendene, porque aí todo mundo pode ter acesso a modelos legais, baratos e ainda próximos da queridíssima Melissa. Apoiado.
Mas enfim, antes eu postava sobre a Zaxy dividido por estação, temporada... Mas ela não está mais lançando os modelos por temporada ou estação. A cada semana tem um modelo diferente no site. Hoje eu trouxe os últimos lançamentos, que estão muito lindos!

Zaxy Glow II:
 Zaxy Dance:
 Zaxy Music:
 Zaxy Joy:
 Zaxy Sweet Dark:
 Zaxy Glitter V:
 Zaxy Lady (quase idêntica à Melissa):
 Zaxy Happy Glitter:
 Zaxy Movie:
 Zaxy Bugs:
 Zaxy Fly Away (assinado pela Bruna Vieira do Depois dos Quinze):
 Zaxy Intense V:
 Zaxy Intense IV:
 Zaxy Click:
 Zaxy Click III:
 Zaxy Miss:
 Zaxy Magic:
 Zaxy Glow (quero uma *-*):
 Zaxy Glow II:

Como todo mundo sabe, os sapatos são baratíssimos, não chegam a passar de R$70,00, são super confortáveis, e acompanham a moda. Vale muuuito a pena! Pra comprar online, tem o site Passarela, que é super confiável e a partir de R$49,90 o frete é grátis. Lá no site vocês também encontram outros modelos que eu não coloquei aqui. ;)
O que acharam? Mais alguém aqui usa Zaxy? O que acham? Me conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...