03 outubro 2012

Minha primeira tatuagem e o significado.

Olá gente! Depois de tantas inspirações de tatuagens postadas aqui no blog, quem me acompanha pelo twitter ou pelo facebook, sabe que eu finalmente fiz a minha primeira no sábado. Ela foi muito pensada e demorou muito tempo pra ser decidida, e no final, amei tudo: a fonte, o tamanho, o resultado em geral. E hoje eu trouxe um pouco do processo pra vocês, e um vídeo explicando o significado da tatuagem pra mim e o porque do lugar. Estão afim de saber? Continuem acompanhando...
Aí vocês veem o resultado final, que significa "Acredite em si mesmo". O que acham? Pra saber o porque da frase e do lugar, assistam o vídeo que gravei explicando:

Posso pedir um favor pra vocês? Quem acompanha os vídeos do blog, acha legal e quer continuar acompanhando, se inscreve no nosso canal do Youtube? Obrigada! *-*

Eu fiz minha tatuagem na Doctor Arte Tatuagens com o Saulo Souza que é mega simpático e atencioso. #fikdik
O que acharam do vídeo? Mais alguém por aqui tem tatuagem? Conta aí o significado dela ou mande fotos! :*

4 comentários:

  1. FICOU LINDA!!!!!!!!!!!!! LINDA DE VERDADE, QUERO UMA IGUALZINHA, IGUALZINHA KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari linda! :D
      É só fazer uma também! UHUHAHUA

      Beijos e continue de olho! ;D

      Excluir
  2. Ficou linda, parabéns! já estou seguindo seu blog.
    visite http://mundodemeninna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...