23 agosto 2012

O It Modernity voltou!


     Olá moderninhos! Como estão? (=
     Depois de quase 4 meses desativado, o blog está de volta, e com uma nova proposta de funcionamento que a blogueira que vos escreve tentará seguir. Pretendo adicionar novas pautas para diversificar, mas não pretendo adiantá-las pois, caso eu não consiga realizar, não ficará aquele sentimento de promessa quebrada que eu detesto. Acredito que vocês vão gostar...
     Outra coisa importante: eu ainda não sei como ficará a frequência de posts pois ainda estarei tomando conta do blog sozinha, então você que se interessa por moda, beleza, música, séries, etc., e gostaria de fazer parte do nosso time, entre em contato comigo pelo e-mail jordana__x@hotmail.com e me conte como você poderia contribuir pro blog. A pessoa que se candidatar e por ventura vier a integrar a equipe, estará responsável por um post semanal, para não sobrecarregar. Caso queiram sugerir, reclamar ou elogiar, também o poderão fazer pelo e-mail, ou por nossa página do Facebook, que tem o link na lateral direita do seu monitor. 
     Conto com a ajuda de vocês! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...