31 agosto 2012

Look da Semana.

Olá galera! Como vocês estão? Essa sexta-feira tá linda, né?
O look que eu trouxe hoje foi usado essa semana pra faculdade/passear com o marido; de manhã eu estava de sapatilha, e à noite eu optei pela plataforma, que eu queria há muito tempo e ganhei do Doug. *-* Ela é uma Zaxy e faz parte da coleção Primavera/Verão do ano passado (tá vendo como eu queria há muito tempo? rs).
Como no último look fizeram uma sugestão de mais acessórios, mais ousadia, sei lá, dessa vez coloquei um pouco mais de detalhes: minha pulseirinha da sorte, meu anel que acompanha a aliança, o anel de coruja lindo que ganhei de mamãe e o cinto de laço, meio batido, rs.
O make foi simplérrimo, pois eu estava com pressa pra sair pra faculdade, e à noite não deu tempo de ousar. Ele foi composto de uma sombra dourada no "v" interno do olho (mal dá pra ver na foto :/), bastante rímel e batom vermelho. 

E então gente, o que vocês acharam? Foi simples essa semana, né? Vou tentar melhorar na próxima semana. HAHA Como será o fim de semana de vocês? O meu até que vai ser agitado. Thanks God! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...