24 agosto 2012

Look da semana.

Muito bom poder voltar a postar os looks que eu uso. Claro que não são dos melhores, pelo contrário, às vezes peco muito, mas me divirto demais fotografando, e rola até de se produzir mais pra que saia algo decente. Nem sempre é possível... rs
O look dessa semana eu usei hoje (foi o único que deu pra tirar foto) para o aniversário de uma amiga, e apesar de as fotos terem sido tiradas de dia, não se enganem, a jaqueta se fez muito necessária! Eu já sou frienta por natureza, e com a ventania que anda Brasília, eu quase congelo.


Eu gostei bastante. Foi uma produção simples, própria pro dia e pra noite e sem muitas informações e detalhes. A maquiagem também foi simples: apenas um delineado gatinho, lápis azul até a metade da linha d'água inferior e bastante rímel nos cílios superiores. O blush era um rosinha claro, e um bom, velho e amado batom rosa.

BUUUUUH!

E é o que temos pra hoje, mis amores. Tô plena de alegria, pois hoje os professores da UnB optaram por não retomar a greve que já se prolongava há muito, então teremos aula normalmente a partir de segunda. s2 E como foi a semana de vocês? Tudo tranquilo? Espero que tenham gostado. Beijocas. :*


2 comentários:

  1. Uma dica boba, você se veste bem, mas falta um toque entende? um acessório, sempre nas suas roupas falta aquele tchan, o que você acha de customizar suas roupas ficariam super legais. Uma dica boba, mas que talvez faça uma diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma dica boba, e eu agradeço. Também já reparei isso, sabe? Mas eu sou péssima em harmonizar os acessórios, e não gosto muito de comprá-los. HUAHUHUA Mas vou aprender, prometo. (=

      Obrigada pela visita e pelo toque. Fique sempre de olho. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...